Guild Fênix

Fórum da guild Fênix (Lunia)

Ajudem !!!

Compartilhe
    RoyalSlayver
    Cinza
    Cinza

Ajudem !!!

Mensagem por RoyalSlayver em Dom 24 Jul 2011 - 14:53

Ae galera estou tentando montar uma especie de calculadora de atributos pro lunia, mas preciso conheçer os calculos do mecanismo de jogo do lunia, então qm souber algum site ou algum lugar onde posso encontrar algum desses mecanismos por favor postem aki ou no meu profile do orkut q ta na comu da fenix lá, assim q conseguir termina-lá postarei para os membros assim ajudando na descição de ql add de tinta usar no seu cash ou ql atributo avaliar no laboratório ou msm com ql pet ou set vc hita +.
    vlw a todos !!!
    Selene_Chan
    Labareda
    Labareda

Re: Ajudem !!!

Mensagem por Selene_Chan em Qua 27 Jul 2011 - 8:34

hehheheeh - Royal cercando com seu tópico (acabei de vê-lo lá no Orkut).

Temos que organizar esse fórum de verdade - Lennon, agita isso, pleasseeee!!

^^
    Kihei
    Faísca
    Faísca

Mensagem por Kihei em Qui 28 Jul 2011 - 12:54

Se vc quer saber como calcular o dano de kd skill, vai ser meio complicado, mas c vc apertar C vai abrir akela janela dos seus dados e c vc por a seta do mouse em cima de uma certo atributo vai aparecer de onde vem akeles pontos, por exemplo, c vc por a seta em cima do campo dano, vai aparecer escrito 2000 pontos de dano pela força e 500 pontos de dano pelos equipamentos, por ai da pra vc ter uma ideia, mas vc vai precisar de varios dados pra descobrir a formula do jogo, vc tb pode descobrir qts pontos de habilidade terá por level, mas precisa saber qts pontos tem no lvl 99, pega essa quantia e divide por 99 e terá qts pontos de habilidade recebe por lvl, eu percebi q na verdade os seus pontos de habilidade sao "arredondados" no jogo e q vc ganha cerca de 1,35 pontos por lvl ai vc ganha 1 ponto ate o lvl 3 e no lvl 4 ganha 2 ate acumular e ganhar 2 denovo, mas na minha opinião ter os danos de kd skill seria meio inutil, pois existem muitas coisas q influenciam no dano alem do proprio dano da skill, o skill simullator q jah existe jah satisfaz totalmente e ele inicialmente ate tinha os danos da skill mas ngm nunca nem reclamou qnd pararam de por o dano pq nem fez falta, mas c vc quer fazer algo melhor vai em frente. mas so posso te ajudar com essas informações ae, pois o q vc quer acho q n seria divulgado pela empresa do jogo pois n teria sentido eles fazerem isso, de repente c vc ligar pra la neh... quem sabe, rss.

vlw ae
    RoyalSlayver
    Cinza
    Cinza

Mensagem por RoyalSlayver em Qui 28 Jul 2011 - 19:22

vlw Kihei! + teria como vc me postar essa calculadora ai q vc mencioa?tipo inicialmente quero fazer ela simples só com os valoes do tipo dano,chance de crit,dano do crit,etc... normalmente oq vc vê no jogo são valores arredondados dando pra aproximar bastante, posso até estar errado + na maioria dos jogos são assim. posteriormente quero simular sets, pets,cashs, titulos assim por diante,primeniramnte preciso saber os calculos exatos de como se atribui cada stato.E quanto aos dados de como calcula, n acho q seja impossivel n pois vários outros jogos tem calculadoras semelhantes, só q normalmente n é a empressa q divulga estes dados, mas sim os desenvolvedores dos jogos em parceria com algum site, bom é questão de achar!por isso pesso ajuda a quem talvez possa achar XD.
    agradeço a ajuda de todos!
    Kihei
    Faísca
    Faísca

Mensagem por Kihei em Qui 28 Jul 2011 - 20:42

Veio o q vc quer n existe nem no jogo calcular o dano critico e chance de critico isso nem faz parte da informação da skill no jogo e sim do personagem, o q vc quer eh uma coisa muito especifica e as pessoas teria q entrar com todos os dados de seu char, como o set q ta usando, o add, a refinação, isso pra cada parte do set, seria muito trabalhoso usar isso e fazer tb, pois imagine ter q saber o status de todos os set do jogo com todas as refinações e add, vc poderia ate pegar so o principal e por o basico do basico mas msm assim o trabalho seria imenso, o skill simulator q jah existe ele so eh usado para testar build, por exemplo vc poe o seu lvl e qts pontos de RB vc tem na aba do char q vc usa e entaun distribui livremente os pontos q vc tem nas skills, dados como o dano das skill e nome nem sao importantes nesse programa ainda mais q ele n ta traduzido e o link para download eu n achei aki mas tb n procurei direito ainda, eu tenhu no meu pc mas c vc for no forum do jogo deve ser facil achar.
    Kihei
    Faísca
    Faísca

Mensagem por Kihei em Qui 28 Jul 2011 - 20:51

achei o site q tem o link para download e q tb fornece a atualização dela, mas acha q ainda n acrescentaram a skill do lvl 75, fora isso tem todos os personagens.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
    RoyalSlayver
    Cinza
    Cinza

Mensagem por RoyalSlayver em Qui 28 Jul 2011 - 21:56

Obrigado Kihei ^^
    bom nunca disse q seria facil XD gosto de desafios.
    + a idéia é bem essa msm vc pode simular tudo,adds refinamentos e tudo +.
    vou olhar o simulador vlw!
    Lennokis
    Labareda
    Labareda

Mensagem por Lennokis em Sex 29 Jul 2011 - 12:10

Selene_Chan escreveu:hehheheeh - Royal cercando com seu tópico (acabei de vê-lo lá no Orkut).

Temos que organizar esse fórum de verdade - Lennon, agita isso, pleasseeee!!

^^

todo mundo q tem o nick vermeio eh adm, ou seja, pode arrumar o forum...

o que esta ruim??? eu deletei mtos topicos... se quizer deletar + fique a vontade... tenho so duvida qto a membros normais pois axo q n estao com acesso total... alguem pode confirmar isso??

Labareda
    Labareda

Mensagem por Selene_Chan em Dom 31 Jul 2011 - 10:11

Oba! vou arrumar o de apresentação!
    Vamos fazer tuuuuuuuuuuuudo de novo!!! bounce
    ^^

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 14 Nov 2018 - 10:20