Guild Fênix

Fórum da guild Fênix (Lunia)

Gaon Build's

Compartilhe
    pedrinn10
    Chama
    Chama

Gaon Build's

Mensagem por pedrinn10 em Ter 18 Out 2011 - 20:09

Bom Aki vai a Build q eu estou utilizando ultimamente , foi feita hj, Bom pra quem tem muito Rb! (Coisa q n é o meu caso) e de pra manter essa build , mantenha, agora pra quem tem poukos, tentem pelo menos deixar parecido com isso ,

OBS: Golpe Alto tbm atualizo ele vai pra frente agora, mais só da dois hits , e lança de choq tbm da só dois hits coisa q com as skills "novas" ( Verdadeiro Salto da Raio e Verdadeiro Golpe do Deus Gaon dão Air , Aumentando o dano!!!

OBS (PRESTEM ATENÇÃO) : A SKILL Q TA ALI COM 4 PONTOS É A 6TH PQ NO SKILL SIMULATOR N TEM A 6TH AINDA ... ALI POR EXEMPLO TA EM 4 PQ SOU LVL 90, MAIS SE VCS FOREM MENOS COLOQUEM E OUTRAS SKILLS DA BUILD !

E UMA COISA MUIITO IMPORTANTE! DEIXEM AS PASSIVAS FULL PRIMEIRO DEPOIS AS SKILLS !

QUALQUER DUVIDA FALE COMIGO AKI NO FORUM OU NO LUNIA !!!!

ABÇ !!!!

------------------- FENIX, VCS CRESCEM E AGENTE ACOMPANHA! -----------------
    Kihei
    Faísca
    Faísca

Re: Gaon Build's

Mensagem por Kihei em Ter 18 Out 2011 - 20:54

Com essa att o Gaon "ganhou duas skills" pra fazer agente quebrar a cabeça, e no caso da sua build vc esqueceu de por ponto na passiva de Raio (ela aumenta o dano da aba Raio e não das skill mágicas, basta estar na aba raio) a garra do dragão eu acho muito útil, mas n pra tirar dano ainda mais q eh difícil usa-la de forma eficaz eu colocaria só 1 ponto nela pra fugir do meio de uns bixos, e eu n descartaria lança de choque e a Verdadeira barragem de lança, a primeira por tirar um dano razoável e ser a skill mais rapida do Gaon a segunda ta sendo útil pra arrastar um pouco os mobs pode ser útil qnd vc ta no meio de um monte deles, ainda mais q no ultimo hit eles vão ao chão, isso é bastante útil, e outra coisa essas duas são skill q te dá imunidade à imobilização, entaun fica meio dificil montar uma build realmente boa com skills no max eu optei por deixar skill faltando 1 ponto pro max e tirar uns 5 pontos da skill lvl 60, pois ela so pode ser usada a kd 2 min, poxa umas 30 skill pra poder usar ela dinovo, sem contar q a diferença de dano n é tanta, ela lvl 3 eu ranco uns 500k por hit lvl max uns 600k por hit, bom essa é minha opinião e ach oq minha build só ficaria boa com + 2 rb e perfeita com +5, rss, bom apesar de tudo com poucos pontos fica dificil por todas essas skill e dividir os pontos nas skill de foram uniforme com pouco ponto tb n eh uma boa ideia, pq ai vc fica com muitas skill fracas e eh preferivel ter poucas skill fortes, uma boa opção tb seria tirar a defesa magica, q apesar de ser uma boa skill ela é pouco utilizada assim como a skill do lvl 60 e como ela so presta no lvl max, ou eh tudo ou nada.
    Espero ter contribuido com algo e acho que escrevi muito como sempre.
    vlw ae
    forceuser
    Cinza
    Cinza

Mensagem por forceuser em Ter 18 Out 2011 - 21:17

Gostei da muito da buid e li o comentario que axei realmente bastante util estao de parabens masi uma vez obrigado por terem postado Gaon
    Kihei
    Faísca
    Faísca

Mensagem por Kihei em Ter 18 Out 2011 - 22:28

Eu criei uma área para o excluído do Gaon (rss) e movi o tópico pra cá.
    pedrinn10
    Chama
    Chama

Mensagem por pedrinn10 em Qua 19 Out 2011 - 11:08

xD, Vlw aew Kihei , mais como volto a dizer , vem de cada jogar
    kda um tem seu modo de jogar =D

Faísca

Mensagem por Kihei em Qua 19 Out 2011 - 12:40

Uma correção eu fui testar a skill passiva Especialização de Raio e ela aumenta o dano somente das skills mágicas e não da aba raio como eu havia dito, ate msm na descrição esta escrito q surte efeito nas skills magicas, entaun realmente n vale apena por ponto nenhum nela.
    pedrinn10
    Chama
    Chama

Mensagem por pedrinn10 em Qui 23 Fev 2012 - 16:56

Como vc tem pouko rb fica dificil fazer uma build maneira , mais essa aki ja esta basica pra ir dd e mandar uns combos maneirinhus ! Boa sorte

Cinza

Mensagem por GamerX6 em Qui 23 Fev 2012 - 17:00

Vlw Yama

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 14 Nov 2018 - 10:05