Guild Fênix

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Guild Fênix

Fórum da guild Fênix (Lunia)


+6
Palamont
Riah again
LAIDUM
Admin
~tnt
Lennokis
10 participantes

    Minha explicação por ter saído da guilda

    avatar
    Riah
    Convidado


    Minha explicação por ter saído da guilda Empty Minha explicação por ter saído da guilda

    Mensagem por Riah Qua 23 Fev 2011 - 6:44

    Bom, primeiro quero falar que estou impressionada com a agilidade do Blade por já ter me banido do fórum dizendo "Desculpa day, mas você saiu da guilda" sendo que eu tenho certeza que tem pessoas aqui nesse fórum que já sairam da guilda mas a conta continua aqui e este fórum não é só para pessoas da Guilda, realmente fiquei muito impressionada e decepcionada com essa atitude.

    Bom, vamos lá...
    Cada um tem o seu objetivo no Lunia, alguns gostam de upar, outros gostam de PVP, outros querem pegar Rank, outros querem ficar fortes... o meu mairo objetivo no Lunia era a Guilda, manter a paz, recrutar, expulsar, ajudar, fazer com que os outros ajudem, honestidade entre os membros, e etc... gosto de lhe dar com as pessoas, ajudar e tal, era por isso que o que eu mais gostava de fazer era cuidar da guilda, (por que será que eu tenho um Char suporte?)
    Ontem tentei jogar sendo que eu já não estava me sentindo bem, bom tentei mas não deu, senti que tava tudo diferente, realmente eu não me senti em casa, pois tive decepção de algumas pessoas que eu não esperava.


    Bom, mas antes de entrar no Lunia, tentei fazer com que "voltasse tudo ao normal", a prova disso está no Tópico onde o Master mostrou uma conversa da K com o Lennon.

    Por falar em Cah eu quero deixar bem claro que em momento algum ela fez a minha cabeça para sair, pode parecer mentira, mas é verdade. Tanto que quando eu sai eu nem estava conversando com ela, estávamos na mesma praça mas ela estava conversando com outras pessoas e ela levou um susto e veio falar comigo no msn, já que para não haver mais confusão, ao sair da guilda eu saí do jogo.

    Enfim... pensei muito antes de sair da guilda, fico triste por infelizmente "abandonar" algumas pessoas que eu amo e não tem nada a ver com essa confusão e que eu aposto que nem sabe direito o que está acontecendo como o Braguinho, o Gui (tntrp), o Akame e por aí vai... E é claro, os que sabem da confusãoe  não fizeram nada de mal como o Crossinho, o Cello e por aí vai...

    Bom, fico triste sim em sair de uma guilda onde eu estava a mais de 1 ano, cresci, ajudei, fui até Líder em um momento crítico dela... Fiz amizades e também achei que eu havia feito amizade...

    Espero que entendam a minha situação e que não fiquem com raiva de mim (sei que uns infelizmente irão ficar)

    Sei que isso é só um jogo, mas mesmo sendo um jogo, infelizmente rola falsidade e decepções.
    Calma, não estou chamando você, nem você e nem você de falso... Quem foi falso saberá, ou talvez não... mas isso não importa, o que importa é que você cuidou de uma guilda onde em um dia "tudo acaba" e você nem se sente mais em casa.

    Bom.. é isso...
    Beijoos para vocês e eu ainda posso dizer para alguns
    "amo vocês s2"

    A amizade continua, qualquer coisa, to lá no Orkut e se quiser, passo msn
    Razz

    Minha explicação por ter saído da guilda The+Beatles
    avatar
    Riah
    Convidado


    Minha explicação por ter saído da guilda Empty Re: Minha explicação por ter saído da guilda

    Mensagem por Riah Qua 23 Fev 2011 - 7:48

    aah
    explicando outra coisa:

    muita gente que tá achando que quem falou "Entra lixo e sai lixo" foi eu

    Quem falou foi a K
    avatar
    Cah
    Convidado


    Minha explicação por ter saído da guilda Empty Re: Minha explicação por ter saído da guilda

    Mensagem por Cah Qua 23 Fev 2011 - 8:02

    Sim quem fez esse comentario fui , e ainda disse pelo ts na cara da paula q fui eu =]

    Sou livre para expressar minha opiniao em qualquer lugar e hora assim como ela.

    Nunca! pressionei ou disse algo para a Day tomar essa decisão e fico muito triste , pois ela se tornou minha melhor amiga dentro e fora do jogo, e isso é um fato q nunca irá mudar.

    Espero q a guild seja feliz com as decisoes q toma, e q vcs se divirtao juntos jogando.

    Eu não aguento mais essas confusõeszinhas sem sentido de pessoas q se dizem adultas e em certas situações... bem deixa pra la, to cansada ja XD


    ;*
    Lennokis
    Lennokis
    Labareda
    Labareda


    Mensagens : 122
    Data de inscrição : 08/11/2010
    Idade : 42
    Localização : São Paulo

    Minha explicação por ter saído da guilda Empty Re: Minha explicação por ter saído da guilda

    Mensagem por Lennokis Qua 23 Fev 2011 - 8:14

    eu sinceramente n entendi.. axei q tinhamos resolvido isso no ts.. mas enfim.. boa sorte.. se vc tomou essa decisão depois de tudo q conversamos, entao ela foi bem pensada e espero q n tenha sido pela resposta q dei a K no outro tópico pois apenas me defendi..

    enfim assim como vc esta no orkut eu tbm estou.. ve se n some e eu tbm n sumirei.. bjs e boa sorte
    ~tnt
    ~tnt
    Cinza
    Cinza


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 17/01/2011
    Idade : 32

    Minha explicação por ter saído da guilda Empty Re: Minha explicação por ter saído da guilda

    Mensagem por ~tnt Qua 23 Fev 2011 - 10:58

    grandes pernas, tudo qeu eu tenho a dizer :/

    vcs me tem no orkut então, não sumam ^^

    <3
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 72
    Data de inscrição : 08/11/2010
    Idade : 28

    Minha explicação por ter saído da guilda Empty Re: Minha explicação por ter saído da guilda

    Mensagem por Admin Qua 23 Fev 2011 - 12:00

    day eu te kickei pq o lenno pediu x-x
    por mim você continuava de boa no forum
    vou desbanir a conta das duas para poderem continuar,
    desejo boa sorte pra vocês ai na sua guild nova x-x
    LAIDUM
    LAIDUM
    Cinza
    Cinza


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 13/11/2010
    Idade : 42
    Localização : Brasilia

    Minha explicação por ter saído da guilda Empty Re: Minha explicação por ter saído da guilda

    Mensagem por LAIDUM Qua 23 Fev 2011 - 12:29

    Nossa! Não entendi nada ¬¬.
    Mais tudo bem kda um tem suas decisões, vou sentir falta de tu riah (apesar de me escarrar kkkkkk {brincadeira}).
    Espero que todos se entendam e lembrem que o mais importante é a amizade, o resto é consequencia ^^ inté.
    Riah again
    Riah again
    Cinza
    Cinza


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 23/02/2011

    Minha explicação por ter saído da guilda Empty Re: Minha explicação por ter saído da guilda

    Mensagem por Riah again Qua 23 Fev 2011 - 12:43

    Ah.. Rafa
    depois dessa nem precisa mais
    mesmo não sendo você
    Já que o Lennon pediu, então deixa




    Laiduuum.. nunca fiz isso =O
    bounce


    Minha explicação por ter saído da guilda 77362
    Palamont
    Palamont
    Chama
    Chama


    Mensagens : 65
    Data de inscrição : 11/11/2010
    Idade : 37
    Localização : São Paulo

    Minha explicação por ter saído da guilda Empty Re: Minha explicação por ter saído da guilda

    Mensagem por Palamont Qua 23 Fev 2011 - 12:49

    Riah escreveu:Espero que entendam a minha situação e que não fiquem com raiva de mim (sei que uns infelizmente irão ficar)
    Ehh... realmente.....

    Não vo nem comentar, não vo deseja boa sorte, na verdade nem li o seu Post Riah, apenas o titulo.... Na verdade eu li, mas sem vontade de ler.
    Mina, desacreditante... logo vc?? kkkk, n me faça rir... diz logo q eh piada e volta.

    E o papo do TS? q q aconteceu? VC TA DE BRINCADEIRAA!!!!!! Vo te procura no jogo pra te chingar e ouvir explicações PLAUSIVEIS.
    NanohaTamakachi
    NanohaTamakachi
    Faísca
    Faísca


    Mensagens : 37
    Data de inscrição : 19/12/2010

    Minha explicação por ter saído da guilda Empty Re: Minha explicação por ter saído da guilda

    Mensagem por NanohaTamakachi Qua 23 Fev 2011 - 13:11

    Sad Esse topico foi um momento de susto e tristeza as 15:11, sentirei saudades matenha contato Embarassed
    Lennokis
    Lennokis
    Labareda
    Labareda


    Mensagens : 122
    Data de inscrição : 08/11/2010
    Idade : 42
    Localização : São Paulo

    Minha explicação por ter saído da guilda Empty Re: Minha explicação por ter saído da guilda

    Mensagem por Lennokis Qua 23 Fev 2011 - 13:40

    Riah again escreveu:Ah.. Rafa
    depois dessa nem precisa mais
    mesmo não sendo você
    Já que o Lennon pediu, então deixa




    Laiduuum.. nunca fiz isso =O
    bounce


    Minha explicação por ter saído da guilda 77362

    ué, desculpe mas se vc saiu..... a regra eh para todos... n eh o q eu quero.. mas como eu disse acima depois de falarmos com vc.. eu falar com vc a sós.... vc me dizendo "não vou sair da guilda" foi no minimo estranho.... espero q entenda o pq da minha atitude...tenho q ser justo ... bjs , boa sorte e bom up
    Kyuutouryuu
    Kyuutouryuu
    Cinza
    Cinza


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 06/02/2011
    Idade : 39
    Localização : sampa

    Minha explicação por ter saído da guilda Empty Re: Minha explicação por ter saído da guilda

    Mensagem por Kyuutouryuu Qua 23 Fev 2011 - 16:01

    Galera, q história mal contada essa, cheia de *decisões*, mas na verdade, eu acho é que as conversas que não tem sido produtivas.
    ...eu nem to sabendo muito até agora, portanto nem vou me pronunciar a respeito, só quero deixar registrado a pergunta q não sai da minha mente...
    O que realmente sera q aconteceu, e quais as consequencias, para que 02 pessoas que sempre me ajudaram(Cah e Riah) saiam da guilda... ...pelo tom do tópico, e mais ainda pelo tom das msgs, eu realmente queria saber o que houve...
    ...tambem sei q se alguem tenta explicar aqui vai bagunça o tópico e não é minha intenção...

    ....que pena, é a unica coisa que consigo pensar por hora...
    gabrielpace
    gabrielpace
    Cinza
    Cinza


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 18/12/2010
    Idade : 30
    Localização : Volta Redonda = RJ

    Minha explicação por ter saído da guilda Empty Re: Minha explicação por ter saído da guilda

    Mensagem por gabrielpace Qua 23 Fev 2011 - 17:26

    Bom eu Também Estou muito triste Pela Riah porque eu conheço ela a muito tempo e gosto muuuuuito dela mas a llKll Realmente me surpreendi eu também não gostava da aisha mas a partir do momento que dei abertura eu me surpreendi positivamente com ela ^~ =S Riah gosto muito mesmo de Você K na minha opinião ([...]"Sou livre para expressar minha opiniao em qualquer lugar e hora assim como ela"[...]) você foi muito infantil e eu fiquei decepcionado com você
    OBS: Riah espero que você perceba a verdade logo ^~
    avatar
    BarraMedo
    Cinza
    Cinza


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 14/11/2010

    Minha explicação por ter saído da guilda Empty Re: Minha explicação por ter saído da guilda

    Mensagem por BarraMedo Qua 23 Fev 2011 - 18:36

    Realmente motivos sem fundo algum... sei pouco da história, mas do que eu já sei, posso dizer que isso é uma puta duma bobagem... Caralho, viu? Deixa isso pra lá velho! Olha bem pra o que vocês duas estão perdendo, tão saindo de perto dos seus amigos, aqueles que lhes querem o bem... Não é por um ou outro que isso vai mudar, porra! Acorda mano, acorda. Já deu já
    Riah again
    Riah again
    Cinza
    Cinza


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 23/02/2011

    Minha explicação por ter saído da guilda Empty Re: Minha explicação por ter saído da guilda

    Mensagem por Riah again Qui 24 Fev 2011 - 7:24

    Gente, dizer que é infantilidade, que é um montivo sem fundo eu também acho que é um "exagero".

    Cada um tem o seu pensamento, eu só não queria ficar numa guilda onde eu não estava me sentindo bem com a presença da Paula porque: Eu briguei com ela, acho ela um pessoa que não se mantém o respeito como mulher, eu como mulher não gosto de amizade assim, acho ela falsa e manipuladora. Tentei ser amiga dela? Sim, tentei, mas não deu.

    Pois sou amiga da Bia, da Cah da Nanoha e de qualquer outra menina que tenha caráter e queira ser a minha amiga.

    Não vou ficar numa guilda onde esteja fazendo mal pra mim ( mesmo eu tendo muitos amigos nela), pois eu entrava e eu me estressava com algumas atitudes.

    Eu to nem aí se a Fênix vai subri no Ranking, vai manter a posição etc...
    Eu não em importo se a Guilda está no Ranking, sim é legal isso, mas o que mais me importa são as pessoas da guilda, se estou me sentindo "em casa" e etc...

    Agora, quem disser que estou sendo infantil e que isso é um motivo sem fundo (não estou falando só de vocês dois, Barra e Biel, tem outras pessoas dizendo isso também) não está entendendo o meu lado também.


    Obs.: Nunca havia brigado com menina alguma no jogo, ela foi a primeira e mais de 1 ano de Lunia e 1 ano de Fênix.
    Lennokis
    Lennokis
    Labareda
    Labareda


    Mensagens : 122
    Data de inscrição : 08/11/2010
    Idade : 42
    Localização : São Paulo

    Minha explicação por ter saído da guilda Empty Re: Minha explicação por ter saído da guilda

    Mensagem por Lennokis Qui 24 Fev 2011 - 8:13

    olha .. eu achei o comentário do Biel mto pertinente... em especial a observação q ele fez. Ele resumiu + ou - o q eu penso e o q a maioria aki esta vendo...
    gabrielpace
    gabrielpace
    Cinza
    Cinza


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 18/12/2010
    Idade : 30
    Localização : Volta Redonda = RJ

    Minha explicação por ter saído da guilda Empty Re: Minha explicação por ter saído da guilda

    Mensagem por gabrielpace Qui 24 Fev 2011 - 8:30

    Bom só um Pedido e uma explicação ^~
    Riah Pesso que você não fique triste comigo e que com certeza você deve ter seus motivos. mas a explicação que como deixei bem claro quem eu achei realmente "infantil" foi a K, minha opinião (pois como ela mesma disse posso expor a minha opinião quando bem quiser e a minha opinião é essa). Mas em relação a você riah só o que posso dizer é que gosto muito de você e te desejo o melhor Saiba que eu
    Te Amo
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 72
    Data de inscrição : 08/11/2010
    Idade : 28

    Minha explicação por ter saído da guilda Empty Re: Minha explicação por ter saído da guilda

    Mensagem por Admin Qui 24 Fev 2011 - 11:23

    bom minha opinião é que as duas são pessoas ótimas que não gostaria de parar de falar porque sairam da guilda, mesmo estando boladas comigo e tudo, espero que voltem a falar comigo, boa sorte novamente na guild nova ^^.

    abraços,
    Bl4de

    Conteúdo patrocinado


    Minha explicação por ter saído da guilda Empty Re: Minha explicação por ter saído da guilda

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024 - 3:40